quarta-feira, 24 de setembro de 2008

E-mail recebido...

A revista VEJA RIO circula esta semana, com uma reportagem sobre os cabeleireiros que "fazem a cabeça" das mulheres famosas. No meio da matéria uma revelação.O cabeleireiro Rudi Werner contou que a Primeira-Dama, Adriana Ancelmo é uma de suas clientes mais exigentes. Rudi, que também corta o cabelo do governador, contou que eles chegam a providenciar helicóptero, para levá-lo até à residência de praia, em Mangaratiba, no fim-de-semana, só para cortar cabelo.Em tempo: um corte simples de cabelo com Rudi Werner custa R$ 300 no salão. A domicílio, só a combinar.Só não sei responder, uma pergunta que algumas pessoas já me fizeram: se o helicóptero que leva o cabeleireiro é do governo do estado ?
http://www.blogdogarotinho.com.br/

-------------------------------------------------------------------------------------------------

PS:Garotinho e Sergio Cabral deveriam ser amigos,duas merdas juntas devem se dar bem!
Ósculos e Amplexos
Gaby

terça-feira, 23 de setembro de 2008

E-mail recebido

"Por favor, uma correção: o texto revolução da Alma não é de Aristóteles como divulgam em alguns sites..é sim de minha autoria, escrito para o grupo meu anjo e está no meu segundo livro Decidi Ser Feliz de 2002.
Muito obrigado pela sua atenção e gentileza e parabéns pelo seu espaço.
PauloRobertoGaefk
www.meuanjo.com.br/revolucaodaalma.phphttp://bloggdaro.blogspot.com/2008/08/revoluo-da-alma.html
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br "


PS:Obrigada pelo esclarecimento Paulo.Parabéns pelo texto!
Ósculos e Amplexos
Gaby
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
Se você anda repetindo muito "eu preciso tanto de você" ou, "você é a razão da minha vida", cuide-se. Remova essas palavras e principalmente a ação dessas palavras da sua vida, pois fazem muito mal ao seu "eu" interior. A razão da sua vida é você mesmo.
A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda esta faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você. Não coloque objetivos longe demais de suas mãos,abrace os que estão ao seu alcance hoje.
Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é reflexo do que pensas diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo, e seja seu melhor amigo sempre.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor. Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está "pronto"para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais.
E, não se esqueça nunca de agradecer. Quando você agradece,Deus recebe seu coração. Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor . Nossa compreensão do universo, ainda é muita pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
Por fim, acredite que não estamos sozinhos um instante sequer.
Você pode, através de uma oração simples e de coração buscar Aquele que é maior que quaisquer problemas. Unir-se a DEUS nos momentos de alegria, garante uma facilidade maior de contato nos momentos menos alegres.

Por:Paulo Roberto Gaefke
-------------------------------------------------------------------------------------------------