quarta-feira, 8 de abril de 2009

Filme para esquecer...


Tem uns dias depois do trabalho que dá uma vontade de esquecer o mundo e fazer o que curte acompanhada de você mesma.Tive esta vontade na segunda.Fui ao cinema e sozinha.....que bacana......eu e eu somos perfeitas juntas.Infelizmente o horário do filme Gran Torino não combinou com minha chegada.Sobrou o tal Ele não está tão a fim de você.
Eu ia escrever algo sobre o que achei do filme,mas aí li a crítica do José Godoy.Pensei:É isto aí,control C + control V.

"O filme é tão ruim, tão ruim, que deixaria a Madame Min com inveja. A Scarlett faz papel de Scarlett, a Jennifer Connelly continua fazendo da vida de seus maridos no cinema um inferno, teve um que até virou o Hulk. A Jennifer Aniston, com umas ruguinhas, e sua vocação para a solteirice, faz par com o Ben Afleck, um misto de Seu Creysson e Cary Grant com varíola. Esse povo todo misturado dá cara a um roteiro que segue a síndrome da deturpação do estilo Robert Altman, ou seja, uma série de personagens vive pequenas histórias que em alguma hora se cruzam, de um modo tão caricato quando uma careta do Golias."Por:José Godoy.
Ósculos e Amplexos
Gabi

Um comentário:

Unknown disse...

Que furada rsrs
Cara, veja Gran Torino que voc~e vai se amarrar. Beijão e boa Páscoa pra todos aí!