domingo, 10 de maio de 2009

Em pauta:Segurança em Petrópolis



Petrópolis terá mais policiais nas ruas, diz comandante Mouzinho.

Por:Roberta Müller -

O comandante do 26o Batalhão, coronel Paulo Augusto Mouzinho disse ontem que vai colocar mais policiais trabalhando nas ruas da cidade para tentar diminuir os índices de assalto. Ele falou ainda que em relação à polêmica em volta do Serviço Reservado a população não deve se preocupar, já que segundo ele a P2 não vinha realizando tantas prisões comparado ao grande número de policiais que trabalham na equipe.
A primeira mudança no setor já foi feita, com a transferência do comandante da P2, capitão José Luiz Linhares, assim como o coronel Calixto Barbosa para o Comando de Policiamento de Áreas Especiais (Cepai). Mouzinho informou que as modificações são inevitáveis na área da policia, e disse que irá reduzir o número dos agentes que trabalham dentro do batalhão.
"Quero colocar bastante policiais nas ruas, e pra isso algumas coisas terão que ser mudadas, inclusive na P2. Lógico que não vou trocar tudo. Mas não entendo essa preocupação em relação ao Serviço Reservado, quando cheguei aqui não vi grandes prisões. Petrópolis teve uma série de assaltos e ninguém foi preso. Com certeza alguns policiais de lá serão deslocados fardados para as ruas. O povo precisa ver esses policiais", explicou.
Fonte:Diário de Petrópolis
PS:Amém!

Nenhum comentário: