domingo, 30 de agosto de 2009

Nota do Ministério da Cultura


MinC anula convênio do projeto Cultura, Cidadania e Vida

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, determinou o bloqueio da conta corrente e a devolução dos recursos do proponente ao tomar conhecimento dos propósitos do projeto Cultura, Cidadania e Vida.
O material de divulgação do evento caracteriza claramente que houve omissão de informação na apresentação do projeto, caracterizando uma burla. O Ministério da Cultura não autorizou, em nenhum momento, a associação de sua marca ao chamado, publicado em cartazes de divulgação: “Venha participar e manifestar a sua posição contra as tentativas de legalizar o aborto no Congresso Nacional e no Supremo Tribunal Federal”.
Nem mesmo foi solicitado apoio do Ministério em relação ao assunto, que está em discussão no país, com muitas posições na sociedade – inclusive a do Ministério da Saúde, que caracteriza o tema como uma questão de saúde pública.
Por questão de coerência, o Ministério da Cultura tomou, já a partir de hoje, todas as ações necessárias para reparar o erro a que foi induzido por omissão proposital de informação.
fonte:Ministério da Cultura

Um comentário:

Victor S. Gomez disse...

Ola amiga.
Estou disposto a ajudá-la no que eu puder. Aguardo seu email. Bj