quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Comentário importante


Anônimo disse:

Muito facil falar, quando não se faz nada para ajudar...
O fato é: cada pessoa tem seu parecer sobre determinado assunto !!! repeito o seu;agora já que só vejo criticas ao governador me mostre algo que possa fazer acontecer ajudar a fazer um "Rio melhor" para todos nós.
Por isso que eu tenho mudado minhas opniões e tenho pensado em apoiar cada vez mais o Governador Sérgio Cabral...

******************************************************************************

Comentário:


Prezado:
Muito prazer,meu nome é Gabriela.O seu é?....

Obrigada pela visita e volte sempre que desejar,inclusive para apoiar Sérgio Cabral.
Respeito imensamente sua ideia,assim como de todos neste blog,principalmente as contrárias desta que escreve.
Acredito na democracia e luto por ela,mesmo levando na cara todos os dias.
Minhas ações para melhorar o Estado do Rio de Janeiro aplica-se no dia-a-dia.
Gostaria de imensamente discuti-las com você.Tenho certeza que é uma grande pessoa e assim como eu, quer melhorias e corre atrás da moral e da ética.
Por que não trabalhamos juntos para um bem-estar comum?
Meu e-mail é
gabrielasagoncalves@gmail.com
Será ótimo ouvir suas críticas e sugestões.

Um grande abraço amigo

Gabriela

Nenhum comentário: