terça-feira, 8 de setembro de 2009

Comentários importantes....




Mariana disse:
Gabriela, descobri o teu blog e confesso foi muito bom.
Vi aqui uma pessoa forte,de coragem e que merece o reconhecimento e apoio de todos.
Tenhas apartir de hoje mais uma amiga.
Sou do RS e a empresa de comunicações daqui do sul lançou a a Campanha Crack Nem Pensar (http://zerohora.clicrbs.com.br/especial/rs/cracknempensar/home,0,3710,Capa.html).No Rs e SC a campanha está a mil e o retorno tem sido positivo.
Parabéns por acreditar e fazer algo pela mudança.Isto é possível e precisa muito de pessoas q te amam ao teu redor.
Gostei muito do teu blog.
Voltarei.
Um abraço com carinho e afeto.
*-Blog da Mariana:http://blogdamarianamoura.blogspot.com/

******************************************************************************

Júnia disse:
A Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Wortmann, em Canela , aderiu a Campanha CRACK NEM PENSAR do Grupo RBS. Os alunos de 7ª e 8ª séries, durante disciplina de Língua Portuguesa, com a professora Tânia Lourenço, fazem uma leitura semanal de todos os jornais que veiculam notícias e informações sobre o crack, especialmente as publicações veiculadas por Zero Hora e RBS Notícias.Os alunos mantêm o mural de entrada da escola atualizado, divulgando para toda a comunidade escolar os riscos e perigos que estão sujeitos os meninos e meninas que se deixarem envolver por essa droga. O grupo criou um slogan para o trabalho, inspirados em uma fala de um usuário num programa de TV. Também já fizeram a leitura da cartilha da Campanha Crack Nem Pensar e estão empenhados nesta luta, em defesa de uma vida digna e saudável.
Vale apena vc dar uma olhada na materia
bjao
Júnia
*-Blog da Júnia: http://coisassqueeusei.blogspot.com/

****************************************************************************
Comentário:Queridas amigas,agradeço emocionada as palavras de carinho e as sugestões.Brevemente vou postar as ideias propostas.Um grande beijo no coração das duas.

Gabi


Nenhum comentário: