quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Seria cômico, se não fosse muito triste!

Kleber "bambam",vencedor do tal programa da Globo,BBB,quer candidatar-se a deputado nas próximas eleições em 2010,pelo PTB.
Alguém ,por favor,explica isto?Definitivamente eu sou de outro planeta!
Recebi via e-mail,uma entrevista que este camarada participou.A realidade dos futuros candidatos políticos deste país é triste e deprime!
Muita sorte para todos nós!
Gabriela

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Por que você decidiu tentar a carreira politica?
R: Tenho amigos vereadores, deputados e senadores. Eles sempre me chamam. Agora, com 31 anos, estou maduro, aprendi bastante em vários segmentos. Este é o momento.
Quais são as bandeiras do PTB?
R: Ainda nao sei ..... Mas o importante é levantar a bandeira do povo, porque o povo precisa, né?
Quais são as bandeiras do Povo?
R: Várias. A saúde é relacionada com a educação, que é relacionada com o esporte e vice-versa, entendeu? Quando eu me filiar, a equipe vai estudar qual vai ser o foco.
Quem está na sua equipe?
R: Meus sócios. Sou sócio de uma rede de autoescolas. Além deles, tem o meu cunhado, junto com o sócio dele.
Sabia que político não pode contratar parente?
R: Eu ainda nao contratei. Ele é meu cunhado, pô, falo com ele toda hora.
Você acha que terá muitos votos?
R: Se todo mundo que votou em mim no Big Brother votar de novo, vai ser bastante, né?
Como você vê a política brasileira?
R: Tem de dar uma melhorada, mas não é tão grave assim. Só o que não tem solução é a morte.

Nenhum comentário: