O coronel paúl não sabe o que um soldado da pm ouvi da civil.Tem dia que perguntam se sei contar até 10 e outras sacanagens para diminuir agente.Saio de lá de saco cheio.A senhora deveria procurar a opinião de quem faz realmente a pm,não a opinião de cacique. A senhora é medica preciso tirar uma dúvida do caso da minha filha.Posso escrever para seu e-mail?
Prezado anônimo, obrigada pela visita. Tenho certeza que o Coronel Paúl está do seu lado.Por que não tenta dividir sua angústia profissional com ele? Não sou médica,mas como profissional de saúde posso tentar ajudar sua filha.Meu e-mail é gabrielasagoncalves@gmail.com
Prezada amiga Gabriela: Grato pelo seu apoio na luta de todos pela construção de uma segurança pública de qualidade. O anônimo que comentou sobre o tratamento recebido nas Delegacias da Polícia Civil, não pode ser culpado a respeito de sua avaliação sobre um "cacique", considerando que a nossa mobilização foi minada dentro da PMERJ, por contrariar interesses escusos. Ele deve ter ouvido falar que o movimento era de Coronéis, que só queriam ver o seu lado, foi enganado como tantos outros. O importante é que ele ainda pode conhecer a nossa luta e participar dela. Juntos Somos Fortes! Paulo Ricardo Paúl Coronel de Polícia Coronel Barbono
3 comentários:
O coronel paúl não sabe o que um soldado da pm ouvi da civil.Tem dia que perguntam se sei contar até 10 e outras sacanagens para diminuir agente.Saio de lá de saco cheio.A senhora deveria procurar a opinião de quem faz realmente a pm,não a opinião de cacique.
A senhora é medica preciso tirar uma dúvida do caso da minha filha.Posso escrever para seu e-mail?
Prezado anônimo,
obrigada pela visita.
Tenho certeza que o Coronel Paúl está do seu lado.Por que não tenta dividir sua angústia profissional com ele?
Não sou médica,mas como profissional de saúde posso tentar ajudar sua filha.Meu e-mail é gabrielasagoncalves@gmail.com
Um abraço
Gabriela
Prezada amiga Gabriela:
Grato pelo seu apoio na luta de todos pela construção de uma segurança pública de qualidade.
O anônimo que comentou sobre o tratamento recebido nas Delegacias da Polícia Civil, não pode ser culpado a respeito de sua avaliação sobre um "cacique", considerando que a nossa mobilização foi minada dentro da PMERJ, por contrariar interesses escusos.
Ele deve ter ouvido falar que o movimento era de Coronéis, que só queriam ver o seu lado, foi enganado como tantos outros.
O importante é que ele ainda pode conhecer a nossa luta e participar dela.
Juntos Somos Fortes!
Paulo Ricardo Paúl
Coronel de Polícia
Coronel Barbono
Postar um comentário