salve, Gabi estou na horizontal desde quarta. basta ficar em pé alguns instantes para a dor ficar insuportável. hj receberei o resultado da ressonancia. quer dizer q é melhor eu trocar o ortopedista por um neuro?
aproveitei para ler aquele livro q mencionei na semana passada, batuqueiros da paliceia (http://www.editorabarcarolla.com.br/index.asp?Page=lancamentos&act=leiamais&idLivro=34). recomendo. há várias citações sobre o Toniquinho. bjao e obrigado,Alf
Gabi, acabo de ver esta nota na folha. nao te parece um intercambio cara-cu? (os americanos entram com a $ e com a cara, e os pindoramenses com o resto). os brazucas que precisarem de medula ficarao a ver navios... eh paranoia minha?
INTERCÂMBIO Os brasileiros poderão fazer doação de medula óssea para pacientes do exterior. O Instituto Nacional de Câncer (Inca) assina hoje um convênio com o National Marrow Donor Program (NMDP), o registro de doadores voluntários dos Estados Unidos. Com a parceria, os americanos poderão acessar o sistema do Inca em busca do tecido, pagando cerca de US$ 34 mil por consulta. O valor, que inclui também os exames de compatibilidade e a retirada do material, será revertido para o atendimento dos pacientes brasileiros.
3 comentários:
salve, Gabi
estou na horizontal desde quarta. basta ficar em pé alguns instantes para a dor ficar insuportável.
hj receberei o resultado da ressonancia.
quer dizer q é melhor eu trocar o ortopedista por um neuro?
aproveitei para ler aquele livro q mencionei na semana passada, batuqueiros da paliceia (http://www.editorabarcarolla.com.br/index.asp?Page=lancamentos&act=leiamais&idLivro=34). recomendo.
há várias citações sobre o Toniquinho.
bjao e obrigado,Alf
Gabi, acabo de ver esta nota na folha. nao te parece um intercambio cara-cu? (os americanos entram com a $ e com a cara, e os pindoramenses com o resto). os brazucas que precisarem de medula ficarao a ver navios...
eh paranoia minha?
INTERCÂMBIO
Os brasileiros poderão fazer doação de medula óssea para pacientes do exterior. O Instituto Nacional de Câncer (Inca) assina hoje um convênio com o National Marrow Donor Program (NMDP), o registro de doadores voluntários dos Estados Unidos. Com a parceria, os americanos poderão acessar o sistema do Inca em busca do tecido, pagando cerca de US$ 34 mil por consulta. O valor, que inclui também os exames de compatibilidade e a retirada do material, será revertido para o atendimento dos pacientes brasileiros.
Prezada Gabriela:
O seu blog está excelente, uma grande fonte de informações.
Parabéns!
Paulo Ricardo Paúl
Coronel de Polícia
Coronel Barbono
Postar um comentário